07-07-2011 INOR IBÉRICA lança nova imagem corporativa |
|
|
|
Com o objectivo de reforçar a sua posição no mercado e criar um espaço tanto para o crescimento orgânico como para o financeiro da empresa, a Administração da INOR IBÉRICA tomou a decisão de levar a cabo uma mudança estratégica na imagem e comunicação da marca INOR.
Para Bruno costa, responsável pelo marketing da INOR IBÉRICA, para além disso, a mudança da imagem corporativa da empresa é mais um passo para a INOR reforçar o seu posicionamento e ambicionar a expansão para mercados mais agressivos, enfrentando desafios e concorrentes de maior dimensão.
A nova imagem pretende identificar o espírito e as principais características da marca INOR. A atenção ao detalhe, a interpretação criativa e inovadora, a simplicidade a partir da complexidade, a cultura de serviço, a flexibilidade e a perseverança constituem os pontos-chave da empresa, que pretendemos que a nova imagem da empresa transmita, refere Bruno Costa.
O projecto de design da marca esteve vinculado desde o seu inicio ao desenvolvimento de novas sub-marcas da INOR, que tradicionalmente procura estar associada iniciativas ou acções que promovam o bem-estar geral da comunidade e do ambiente que nos envolve.
Por esse motivo foram criadas a INOR SOLIDÁRIA e a INOR GREEN que irão sustentar no futuro, as várias iniciativas e acções que pretendemos realizar futuramente no domínio da responsabilidade social e ambiental.
Temos também o prazer de anunciar o lançamento do seu novo website, que já se encontra online, com um novo visual, mais moderno e eficiente, oferecendo as mesmas informações e recursos. De destacar a a área reservada onde poderá encontrar um conjunto de informações comerciais e técnicas das soluções metálicas da INOR, importantes para o sucesso dos seus projectos. |
|
|
|
|
|
|